Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - “Cuidem do povo de Casinhas, como uma mãe que cuida dos seus filhos”. São os desejos do Professor Edmilson a nova Administração Municipal

4.1.17

/ por casinhas agreste

O professor Edmilson, professor de História e também proprietário do Blog Casinhas Agreste, em esclarecimento ao blog, fala da importância da nova administração trabalhar em defesa do homem do campo e da cidade, sejam focados no que diz respeito ao povo carente que tanto confiaram no voto que concederam ao novo gestor.
Edmilson foi candidato a prefeito pelo PSOL na última eleição do mês de outubro.
“Não é porque perdi as eleições que irei desejar que o atual gestor não faça uma boa administração. Não! Desejo a ele e toda a sua equipe sucessos, trabalhe e cumpra as suas obrigações com esse povo tão sofrido”. Foram anos de história esse povo almejando, sentindo na pele o sacrifício do dia a dia, eu sei o que é isso.” Disse Arruda.
“Desejo ao Prefeito João Camelo (PSB) que trabalhe diurnamente, olhem para o povo com carinho, “Cuidem do povo de Casinhas, como uma mãe que  cuida dos seus filhos”.
Ainda o ex candidato pontuou alguns problemas vividos pelo povo de Casinhas, o grande índice de pobreza no Município, a desigualdade social, o desemprego, a taxa de violência, a saúde pública e a tão sonhada merenda de qualidade nas escolas, “vejo hoje a maioria dos jovens desamparados, tristes, dessolados por não ter um emprego, outra situação constrangedora, é que pessoas vivem em extrema pobreza, não têm nem mesmo o que comer dentro de sua casa, é uma situação muito triste”.Falou Edmilson.
“Trabalhem, é uma palavra de ordem que desejo, não olhem as pessoas com picuinhas política, mas sim, vejo o lado humano, vejo o potencial desse povo que trabalha tanto, porque o povo de Casinhas é trabalhador, Casinhas é de todos”.
 Sempre estará a disposição do povo de Casinhas, vou prosseguir vou caminhar, por o que aprendi com Jesus que o amor ao próximo é maior do que qualquer coisa, as bençãos de Deus foram derramadas em minha vida, e pretendo que o povo de Casinhas também os recebam, amém.

 Obrigado e que Deus abençoe essa nova equipe.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados