Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Alcantil PB: Vereador mais votado é preso por roubo a banco

31.1.17

/ por casinhas agreste

Vereador de Alcantil tinha a função de transportar e esconder as armas
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil detalhou nesta segunda-feira (30) os resultados da Operação Sem Divisa, deflagrada na última semana. Ao todo, 16 pessoas tiveram o mandado de prisão cumpridos, entre elas o vereador Manoel Marques de Sousa (PV), o mais votado no município de Alcantil-PB em 2016.

Na operação, também foram apreendidas dez armas de grosso calibre, explosivos e R$ 20 mil. O grupo era investigado há nove meses e seis pessoas ainda estão foragidas. Segundo o Delegado de Roubos e Furtos de Pernambuco, Paulo Berenguer, a quadrilha é suspeita de uma série de roubos a agências bancárias no interior do Estado e também na Paraíba.

“Se nós observarmos, as cidades entre Pernambuco e Paraíba são muito próximas, então essa divisão de tarefa era muito bem especializada. Cada elemento tinha uma participação bem definida”, explica o delegado.

O vereador de Alcantil tinha a função de transportar e esconder as armas. “Ele também é suspeito de homicídio de um integrante da própria quadrilha por causa de divergências por questões financeiras”, complementa.

De acordo com o delegado de Roubos e Furtos de Campina Grande-PB, Cristiano Santana, a notícia da prisão do vereador causou o espanto na cidade de Alcantil. “É um município pequeno e ele era uma pessoa acima de qualquer suspeita”, conta. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados