São João de Aroeras dia 23

Casinhas: Dê a sua nota ao Prefeito de Casinhas

Toritama - Jovem de 21 anos é assassinado a pedradas

O jovem Wellington Soares Araújo, mais conhecido como “Raí”, de 21 anos de idade, foi encontrado desacordado por policiais militares do 24º Batalhão, durante a madrugada desta terça-feira (06), em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco.

 Ainda de acordo com as informações, o jovem que era travestir, foi apedrejado por elementos ainda não identificados. Wellington chegou a ser socorrido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe aonde não resistiu e acabou falecendo.
  A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru. A vítima residia na cidade de Toritama.

PRISÃO DE ACUSADO


Foi preso na noite de ontem, pela Polícia Militar, o imputado Éricles Cícero de Lima, vulgo “Mago”, de 20 anos de idade, residente na Rua Amaro Inácio dos Santos no bairro Serrinha em Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco.
 A Polícia conseguiu prender o indivíduo em um bar, depois de ter recebido denúncias anônimas informando que o mesmo havia participado do crime brutal que vitimou o jovem Wellington Soares Araújo, mais conhecido como “Raí”, que tinha 21 anos e foi morto a pedradas enquanto dormia em uma calçada no Centro de Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte. Clique AQUI e relembre.
 De acordo com a Polícia, o Éricles praticou o homicídio acompanhado de um adolescente que conseguiu fugir antes da chegada da PM. O motivo para o crime de morte seria porque a vítima teria dado uma tapa no rosto do menor infrator que acompanhado do “Mago” resolveu se vingar.
 Éricles foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e deve ser encaminhado para o presídio da mesma cidade.




Blog Agreste Notícias
Reacções:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

AO VIVO SÃO JOÃO DE AROERIAS