Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Polícia Civil deflagra ação contra suspeitos de tráfico em seis cidades

13.12.16

/ por casinhas agreste

'Operação Aljube' é realizada nesta terça (13), no Recife, Jaboatão, Olinda, Ipojuca, Escada e Camaragibe. Foram expedidos 17 mandados de prisão.
Por G1 PE
Maps) 17 mandados de prisão preventiva foram expedidos (Foto: Reprodução/Google Maps)

A Polícia Civil deflagrou nesta terça-feira (13) a ‘Operação Aljube’, para desmantelar uma organização suspeita de tráfico de drogas nos municípios do Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Escada, Ipojuca e Camaragibe. Estão sendo cumpridos 17 mandados de prisão preventiva, nove de busca e apreensão domiciliar e dois de condução coercitiva, quando alguém é levado forçadamente para depor.
Ao todo, 11 mandados de prisão preventiva foram expedidos contra suspeitos que já estão no sistema penitenciário, enquanto outros seis são contra pessoas que estavam soltas. Durante as investigações, outras oito pessoas foram presas em flagrante ao longo das diligências, totalizando 25 suspeitos de compor a organização criminosa.
Iniciada há 12 meses, esta é a 34ª operação de repressão qualificada deste ano. As investigações são coordenadas pela 2ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, apoiada pelo Núcleo de Inteligência do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc). Participam da ação 60 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados