Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Assembleia dos professores de Casinhas define como será o pagamento dos precatórios do FUNDEF de 2001 a 2005

8.12.16

/ por casinhas agreste

Em assembleia  polêmica realizada no início da manhã desta quinta (08), no auditório do FUNPRECA, ao lado da Prefeitura Municipal de Casinhas, os professores da rede Municipal que trabalharam nos anos de 2001 a 2005 participaram de uma assembleias convocada pelo  Sindicato dos Servidores  para resolver a questão dos Precatórios do FUNDEF
Ainda na reunião, participaram a Comissão do Sindicato dos Professores representado pelo advogado Doutor André que fez uma grande explanação como seria efetuado esse pagamento. 
A versão inicial dos professores é que, não abririam mão dos 60% ao qual tinham direito, segundo a comissão do Sindicato dos professores, ocorreram várias reuniões com representantes da Secretaria de Educação e por último com a Prefeita do Município que deu sinal que cumpriria o prometido.
Após vários questionamentos e  embates entre os representantes dos Sindicatos e os advogados presentes chegaram uma conclusão em acordo com a classe a Prefeita e advogados pelo pagamento dos Precatórios nos 60% por cento do FUNDEF. Em seguida o projeto segue para a Câmara Municipal de Vereadores de Casinhas.
A Prefeita Rosineide por sua vez demonstrou interesse no cumprimento do pagamento dos valores de acordo com que a lei determina.
“Nunca me neguei, desde o primeiro encontro com o professor Marcos com a equipe, com relação a insinuação do pagamento do precatório do FUNDEF, a prefeita Rosineide nunca se ausentou, nunca deu um passo atrás, nunca disse a ninguém que os 60 por cento estaria garantido aos professores”. Dissea Prefeita Rosineide.















Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados