Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

VIOLÊNCIA EM PE: confira os cinco últimos assassinatos registrados no interior de Pernambuco só no domingo:

28.11.16

/ por casinhas agreste
Jovem assassinado com várias facadas em Sertânia PE

O município de Sertânia no Sertão de Pernambuco registrou um homicídio na noite de sábado (27) por volta das 22h. o crime aconteceu em Albuquerque-né, zona rural daquele município, segundo informou a Polícia Militar.

Um rapaz de 26 anos identificado com José André Acioli de Lima, morador da Rua São Geraldo naquela localidade onde foi assassinado, foi lesionado com golpes de faca peixeira na região do pescoço e braços. Ele era ex-presidiário e minutos antes do crime acontecer ele havia tido uma discussão com uma pessoa que informou ter presenciado o assassinato, porém não quis dá informações com medo de represálias por parte do assassino, apurou a polícia.

O caso foi comunicado a Polícia Civil que deu início às investigações. O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML.

Agricultor foi assassinado com disparos de pistola em Caetés
Um homem foi assassinado na noite deste domingo (27), no Sítio Barriguda, zona rural do município de Caetés, no Agreste pernambucano.

A vítima foi identificada como sendo o agricultor, Geovando de Souza Teixeira, de 26 anos, ele bebia com outras pessoas no bar de Kiki, quando foi alvejado por tiros de pistola calibre 380, não resistiu e morreu no local.

Também foi alvejado com um tiro na perna, o agricultor Rodrigo Tavares, de 27 anos, ele foi socorrido para o Hospital de Caetés e transferido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, e não corre risco de morrer.


O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, com esse subiu para oito o número de pessoas assassinadas este ano no município, a Polícia Civil já está investigando o caso.17:55 28/11/2016

Jovem assassinado na zona rural de Caruaru

Um jovem aparentando de 20 a 25 anos de idade foi encontrado desacordado no Sítio Araçá, num reserva ecológica na zona rural de Caruaru/PE.

Por volta das 10 horas do último sábado (27) ele foi atingido com um tiro na cabeça, chegou a ser socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional do Agreste, onde não resistiu e veio a falecer no período da tarde.

vitimaO delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) Dr. Erick Lessa ouviu alguns moradores da localidade, mas não foi possível aprofundar as investigações devido o rapaz não ter sido identificado.

Ainda segundo o delegado, foi possível constatar que o jovem havia sido arremessado do paredão da barragem, local onde foi encontrado agonizando.


Após a constatação do óbito corpo dele foi encaminhado para o IML do Recife.

Em ribeirão PE, indigente é morto a tiros

No Engenho Minas Nova, município de Ribeirão na Mata Sul de Pernambuco, um homem identificado apenas como indigente foi assassinado a tiros quando tentava invadir a propriedade de um morador daquela área. O mesmo teria reagido atirando no homem que não resistiu e veio a óbito no local, segundo informou a Polícia Militar.

Ainda segundo a polícia, a vítima teria tentado agredir o morador com uma grade de ferro, porém ele reagiu atirando e fugiu do local logo em seguida e não foi mais encontrado.


A vítima não foi reconhecida na comunidade nem portava documentos pessoais. O caso foi comunicado a Polícia Civil para dá prosseguimento nas investigações.

Desconhecido é morto a tiros em Gameleira

Um homem não identificado foi assassinado com diversos tiros no início da madrugada de sábado (27) na Rua Hermínio Apolônio, centro de Gameleira na Mata Sul de Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, o efetivo da cidade recebeu informações que estava havendo disparos de arma de fogo no centro da cidade. Chegando ao local, populares informaram que dois elementos em uma moto atiraram num homem, porém ele já havia sido socorrido por populares para o hospital local.

Os policiais foram até o hospital da cidade e obtiveram as informações que a vítima já havia entrado em óbito com três disparos de arma de fogo nas costas.

O caso foi comunicado a Polícia Civil, mas o homem não foi identificado.


Os assassinos não foram encontrados.

com informações Blog  Agreste Violento

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados