Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Veja quais agências do Banco do Brasil serão fechadas em 2017, na lista consta as agências de Vertentes, Frei Miguelinho e Riacho das Almas,Aroeiras PB e Umbuzeiro PB

22.11.16

/ por casinhas agreste
Durante o próximo ano, 402 agências serão fechadas; 222 só em SP.
Plano de reestruturação também inclui incentivo à aposentadoria.
Do G1, em São Paulo

O Banco do Brasil anunciou nesta segunda-feira (21) que 402 agências serão fechadas, 379 serão transformadas em postos de atendimento e 31 superintendências em diversos municípios serão encerradas. Com a reorganização, 222 agências serão fechadas apenas no Estado de São Paulo.
A reestruturação de agências e o plano de aposentadoria incentivada podem gerar uma economia anual de R$ 3,798 bilhões, caso os 18 mil funcionários habilitados optem por deixar o banco em troca de benefícios.
Veja aqui os endereços das agências que serão fechadas ou transformadas em postos de atendimento.

No plano de reorganização do Banco do Brasil (BB), que visa reduzir custos, ampliar o investimento no atendimento digital e aumentar a eficiência operacional, 453 agências deixarão de funcionar no país. Desse total, sete agências pernambucanas serão fechadas e outras nove se tornarão postos de atendimento. No Agreste Setentrional, três estão na lista: nos municípios de Frei Miguelinho (foto), Riacho das Almas e Vertentes as agências deixam de existir a partir do próximo ano ao se transformarem em postos. Segundo dados da Secretaria de Defesa Social (SDS), todas elas foram alvos de assaltos e explosões. Ainda neste plano, 533 bancários lotados em agências do estado poderão optar pelo plano de demissão voluntária. (Imagem | Divulgação)

G1 com blog do Agreste


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados