Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Campina Grande pode ficar sem voos comerciais a partir de abril

13.11.16

/ por casinhas agreste
Problema é com relação ao abastecimento dos aviões da Gol, que precisam ser abastecidos em João Pessoa ou Petrolina antes de ir para Campina
Aeroporto João Suassuna, Campina Grande
A Gol Linhas Aéreas pode deixar de operar voos no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande em abril de 2017. Se a companhia aérea deixar de operar na cidade, a população ficará sem voos, já que é a única presente com dois voos, um no período da tarde e outro de madrugada.
Portal Correio

De acordo com o Correio Online, a data foi anunciada pelo representante da Gol, Marcos Tognato, durante uma reunião com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), na quinta-feira (10). 

A reunião teve como objetivo tentar resolver um imbróglio com o empresário Marcos Guedes, que detém a concessão do posto de combustível no sítio do aeroporto, sem utilizar qualquer bandeira. Sem bandeira, os aviões da Gol não são abastecidos, tornando a operação mais onerosa para a companhia aérea.

O Correio Online teve informação de que a Gol é obrigada a abastecer as aeronaves nos aeroportos de João Pessoa e Petrolina-PE para manter voos em Campina Grande. 

Ao inserir João Pessoa e Petrolina na rota, os custos da operação aumentam e consequentemente o preço das passagens. A Gol não pretende mais arcar com esse custo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados