Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Homem é assassinado e carbonizado em Caruaru

No início da tarde desta quarta-feira (9), o corpo de um homem totalmente carbonizado, foi encontrado ao lado do calçamento de uma rua que passa ao lado do Hospital Mestre Vitalino, no bairro Luiz Gonzaga, em Caruaru. A vítima que não foi identificada no local devido ao fato de não ter sido encontrado nenhum documento e de ter ficado irreconhecível, era de uma compleição física avantajada, pesando aproximadamente 70 quilos. Ele tinha entre 1 metro e 65 a 1 e 70 de altura.

corpo-carbonizado-caruaru-agreste-violento-2O delegado da 20ª Delegacia de Homicídios, Dr. Márcio Cruz, foi ao local com a sua equipe e afirmou que de acordo com o perito criminal do IC, a vítima foi morta de ontem pra hoje. Inicialmente ele irá buscar descobrir quais são as pessoas que desapareceram desde ontem aqui na região para tentar identificar a vítima. O corpo teve que ser encaminhado ao IML do Recife. Quem souber de alguma informação ou tem algum parente desaparecido, vá à delegacia colaborar com as investigações.

Este foi o 5º assassinato do mês de novembro e o 197º do ano de 2016 na cidade, quase se igualando ao ano passado que registrou 204 homicídios.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados