Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Toritama, acidente envolvendo quatro veículos deixa duas pessoas mortas

16.11.16

/ por casinhas agreste

Um grave acidente aconteceu na noite do último domingo na BR-104, nas proximidades do lixão da cidade de Toritama no Agreste de Pernambuco e envolveu uma motocicleta e três automóveis.

 Segundo informações repassadas pela PRF – Polícia Rodoviária Federal – que esteve no local do acidente, dois rapazes estavam ocupando a motocicleta Yamaha de cor verde e placa DRV-3400 quando o motorista da caminhonete S10 de cor prata invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o veículo que seguia no sentido contrário da rodovia.

Os dois homens que estavam na motocicleta e acabaram morrendo no local, foram identificados como sendo, Wanderson Silva do Nascimento, de 20 anos de idade e Isaias Pedro Silva Monteiro, de 31 anos, ambos residentes no bairro Coqueiral na Capital do Jeans.
 A Polícia Militar esteve no local e trabalhou no isolamento da área do acidente até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico. Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru.

 Vale destacar que, ainda se envolveram no mesmo acidente, um automóvel Fiat Palio de cor prata e um Hyundai IX35. Os outros envolvidos não tiveram os nomes revelados.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados