Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Assaltante é assassinado durante assalto a posto de gasolina no interior de Pernambuco

13.11.16

/ por casinhas agreste
Um assalto a um posto de combustíveis na tarde deste sábado (12), terminou com um assaltante morto na zona rural do município de Jupi, Agreste de Pernambuco.

Dois homens em uma moto assaltaram a loja de conveniência de um posto de combustíveis, na Vila Neves, distrito do município de Jucati, na  fuga abordaram os ocupantes de um veículo Saveiro que estavam abastecendo, um dos elementos entrou no carro e seguiu com as vítimas por uma estrada vicinal de acesso ao município de Jupi, enquanto o outro acompanhava na motocicleta.

Entre as vítimas estava uma criança de 13 anos, ela foi obrigada a descer do veículo no meio da estrada enquanto os criminosos diziam que matariam as outras pessoas, as vítimas teriam reagido, tomado a arma do criminoso que foi morto a pauladas e o comparsa conseguiu fugir.

assaltante-morto-neves-jupi-agreste-violento-2O assaltante que virou vítima, foi identificado como sendo, Feliciano da Silva, de 38 anos, morador do município de Quipapá, Mata Sul do Estado. Com ele foi encontrado o dinheiro do assalto, uma pistola calibre 45 com 16 munições, dois carregadores, celulares, relógios de pulso e uma quantia em dinheiro.

As vítimas foram levadas ao plantão da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, e o corpo recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.Blog do Agreste

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados