São João de Aroeras dia 23

Casinhas: Dê a sua nota ao Prefeito de Casinhas

Policiais civis decretam greve em Pernambuco

Paralisação das atividades começa a valer a partir da primeira hora desta sexta-feira (21)

JC Online

A partir da primeira hora desta sexta-feira (21) os policiais civis de Pernambuco paralisarão as atividades em todo o Estado. A informação foi confirmada pela assessoria do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol), que após assembleia não entrou em caordo com o governo do Estado sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) da categoria.



Proposta
Os policiais estiveram reunidos com representantes da secretaria de Administração do Estado e, segundo a categoria, foi apresentada uma "proposta não imediata, sem termos concretos". "Por duas ou três vezes o governo indicou datas e não implementou as propostas, a categoria não sentiu confiança na promessa do governo e o movimento foi deflagrado", informou o assesor do Sinpol, Márcio Santos.

No último dia 13, a categoria já havia decretado o estado de greve em Pernambuco. O diálogo com o governo gira em torno da negociação sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) da categoria. A paralisação seguirá por tempo indeterminado.

Reacções:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

AO VIVO SÃO JOÃO DE AROERIAS