Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Mulher é estuprada por 10 homens e garante que não é a primeira vez

20.10.16

/ por casinhas agreste

De acordo com entrevista concedida pela vítima, os crimes são cometidos por traficantes
A vítima relata que foi abordada por quatro homens / Foto: Maurício G. de Souza/ Alesp
A vítima relata que foi abordada por quatro homens
Foto: Maurício G. de Souza/ Alesp
JC Online

Um vendedora, de 34 anos, moradora do bairro de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, não aguenta mais sofrer estupros coletivos. Dá última vez, nessa segunda-feira (17), a vítima foi violentada por um grupo de 10 homens no banheiro de um bar. Dois adolescentes menores de idade foram detidos pela polícia.

A vítima relata que estava com um amigo em um bar no momento em que foi abordada por quatro homens. Mesmo estando acompanhada, o grupo disse que mandava na mulher e a levou para o banheiro do estabelecimento. Lá, ela foi obrigada a fazer sexo oral no grupo.

A mulher ainda foi arrastada do banheiro para uma rua escura, onde sofreu uma série de torturas e ameaças e passou a ser violentada por mais homens, que segundo ela já somavam quase 10.

Após perceber a chegada de uma viatura da polícia, os suspeitos fugiram do local. A mulher foi ouvida pela PM, que em seguida abordou dois adolescentes, 15 e 16 anos, próximo ao local do estupro. Ambos foram reconhecidos pela mulher. A Polícia Civil investiga o caso em sigilo.

Série de ataques
Segundo a vítima, em entrevista ao jornal, os abusos começaram em 2011. Nesse ano, a mulher namorava com o funcionário de uma empresa de refrigerantes que filmou a prática sexual com ela, escondido, e divulgou amigos e populares do bairro. Desde então, a mulher é vítima de diversos estupros.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados