Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Exército vai abrir 622 oportunidades

31.10.16

/ por casinhas agreste
Comando do Exército terá que contratar até dezembro de 2016 um total de 383 pessoas. Depois, até abril de 2017 deverá ocorrer a contratação dos outros 239

Por: Folha de Pernambuco
Foi publicada na edição do último dia 28 de outubro do Diário Oficial da União (DOU) uma portaria do ministro do Planejamento, Dyogo Henrique de Oliveira, liberando o Exército a selecionar 622 profissionais por tempo determinado. Pelo documento, o Comando do Exército terá que contratar até dezembro de 2016 um total de 383 pessoas. Depois, até abril de 2017 deverá ocorrer a contratação dos outros 239.

O concurso do Exército contemplará 17 oportunidades para o cargo de auxiliar operacional de serviços diversos, que exigirá dos candidatos o nível fundamental. Quem possui ensino médio vai poder concorrer para os empregos de agente administrativo, agente de serviços complementares, agente de serviço de engenharia (62) e agente de telecomunicações e eletricidade (6).

Também serão oferecidas oportunidades de artífice de carpintaria e marcenaria, artífice de eletricidade e comunicações, artífice de estruturas de obras e metalurgia, artífice de mecânica, auxiliar de laboratório, auxiliar de artífice, auxiliar operacional de serviços de engenharia, desenhista, laboratorista, motorista, programador, projetista, técnico de nível médio e técnico em edificações.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados