Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

“Vou me doar aos casinhenses, peço a Deus que use das minhas mãos, da minha mente e do meu coração para que eu possa fazer um mandato usado por Deus”.Disse o Professor Edmilson

14.9.16

/ por casinhas agreste

Nascido e criado na área rural de Casinhas, precisamente no Sítio Montado Casnhas, professor há 23 anos, o Professor Edmilson têm sentido na pele o que fizeram com  o Município de Casinhas. 

"Queremos dá igualdade de direitos, somos absolutamente contra a perseguição política". Disse o professor.
“Vou me doar aos casinhenses, peço a Deus que use das minhas mãos, da minha mente e do meu coração para que eu possa fazer um mandato usado por Deus”.

“A perseguição política será banida  de uma vez por toda na minha gestão, não admito isso que fizeram com o povo durante esses anos”. Disse o Professor Edmilson

Professor Edmilson, candidato a Prefeito de Casinhas , em conversa com o blog, disse que pretende  acabar com essa perseguição política em Casinhas, pretende cortar esse mal pela raiz, durante a sua caminhada pelo Município ouviu tantos relatos que daria para escrever um livro.
Em seu pronunciamento, o professor disse que pretende humanizar o atendimento em todas as áreas, o tema será vocação em sua gestão, “vamos tratar as pessoas com dignidade, amor e respeito, essa serão as palavras  carro chefe em sua gestão , a administração será pautada nos mesmos direitos a todo e toda cidadã casinhense.
ÁSCOM


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados