Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

É POVÃO: A emoção toma conta da maior carreata já vista na cidade de Casinhas

19.9.16

/ por casinhas agreste
É POVÃO: A emoção toma conta na maior carreata já vista na cidade de Casinhas 

Foi realizada no início de tarde deste domingo (18) a melhor e maior carreata já vista na cidade de Casinhas. O Professor Edmilson é candidato a Prefeito pelo PSOL – Partido Socialismo e Liberdade e têm enfrentado uma política de um “tostão contra o milhão”. Solidário a causa para libertar Casinhas das mãos dos parentes “João e Maria”. O Professor conclamou os casinhenses que compareceram em massa. Sendo o pivô da verdadeira oposição, o candidato têm enfrentado grandes desafios  e vencidos todos. 
Em sua fala durante a carreata o professor disse que “Isso chama-se fé, a minha fé é em Jesus Cristo, o povo de Casinhas esperou vinte um  anos por esse grande momento, foi preciso um filho de um agricultor entrar na política e desafiar os dois gigantes. Sou uma formiguinha comparado a eles, não tenho riqueza, tudo que tenho é minha fé em Deus e a vontade de trabalhar de  pelo meu povo que amo tanto”.
Veja o vídeo da carreata







Na carreata que foi iniciada no povoado do Diogo, Professor Edmilson pediu e agradeceu a Deus e por onde passava recebia palavras de apoio e incentivo que o emocionou durante todo o percurso, 
“Tudo que Deus cumpriu pra mim Ele vêm cumprindo, a mão de Deus está sobre mim, nunca mais devo sair debaixo dela, vou seguir sendo fiel a Deus, ninguém têm o direito de fazer o que fizeram com meus irmãozinhos casinhenses”. Disse o Professor.
“Só quero ajudar esse povo sofrido, consagro essa minha luta ao povo da minha terra são mais de quatro semanas de luta travada, a minha luta começou há sete anos quando superei a maior dificuldade da minha vida, aprendi a superar desafios, esse ano é o ano da superação, Casinhas vai superar essa fase, essa luta não é minha, é de todos nós que amamos nossa terra. 
Ao passar pelo distrito de Lagoa de Pedra, o candidato a Prefeito sentiu que aos poucos as pessoas começam a sair de suas casas, abrir as janelas, abrir o coração e não ter medo dessa política do medo, da perseguição, digo e repito, esse medo vai passar, dias sombrios passarão, dias difíceis passarão, porque Jesus Cristo vai cumprir, tenho fé em Deus que farei o melhor mandato da história de Casinhas.
No Sítio Catolé, terra de seus avós, o professor sentiu que o povo acordou, o grito preso no peito soltou, as chaves da prisão política caíram e tudo que vêm acontecendo é que uma luz, um horizonte está se abrindo. 
Ao chegar em Casinhas, a vibração tomou conta das ruas, o coração bateu forte e o Professor Edmilson é recebido por centenas de pessoas que o abraçaram carinhosamente e agradeceu a cada pessoa que esteve e compartilhou essa alegria.







Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados