Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

É POVÃO: “Hoje me parti o coração ao vê alguns casinhenses vivendo em dificuldades"

31.8.16

/ por casinhas agreste


 Cadê os sangue sugas que durante 21 anos não fizeram nada por esse povo”?
Nascido e criado no Sítio Montado, filho do agricultor analfabeto Seu Manoel de Mídio ( falecido), o professor Edmilson não suporta tanta discriminação com a população mais carente de Casinhas, cidade situada no Agreste pernambucano. 

Grande parte do Município é situada em zona rural, terra da agricultura, pecuária e que aos longos dos tempos esse tipo de economia vêm perdendo força. A cidade que mostram em alguns meios de comunicação, tais como Blogs e rádio, não é a Casinhas da realidade. O professor  e candidato a Prefeito pelo PSOL 50 vêm percorrendo algumas comunidades rurais, na qual têm recebido apoio e palavras de estímulo em defesa desse povo tão sofrido.
Em sua fala, o professor disse: “Isso é de emocionar, vê gente passando necessidades, por outro lado vejo alguns políticos que estiveram e estão no poder e não fizeram nada por esse povo. Sou filho de agricultor e não nego minhas origens, quero defender esse povo tão sofrido, chega  de massacrá-los, preciso percorrer estradas por estradas, caminhos por caminhos, nem que minhas pernas não aguentem mais, nem que tenho que gastar todos os meus chinelos, nem que a minha voz não aguente mais, nem que eu e meu grupo fiquem cansados, mais não vamos perder a vontade de defender meus irmãos casinhenses”.
A minha palavra é de gratidão por ter sido tão bem recebido, quero agradecer ao meu Deus pela saúde e pela saúde daqueles que andam comigo, vamos lutar com todas as forças defendendo o povo pobre da nossa terra.
Que Deus abençoe a todo povo casinhense!






Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados