Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas - Perseguição política e medo: “ a Cultura do terrorismo do medo sobrepõe sobre os casinhenses nesse período eleitoral”

31.8.16

/ por casinhas agreste
Hoje Casinhas vive o medo da perseguição, quero compartilhar meus nobres leitores, a falta de respeito que alguns políticos da política velha, os coronéis de partido A ou B têm plantado nas pessoas. 
Ao falar com alguns moradores a nossa reportagem teve acesso a fala de alguns moradores que vivem amedrontados de fulano que persegue o outro que se assumir pode ser perseguido, uma espécie de ditadura oculta implantada em Casinhas.
Muitos moradores têm medo de se pronunciar, mas pessoalmente  confidenciaram ao Blog Casinhas Agreste o que vêm passando nesse período eleitoral, basta o Professor Edmilson falar com alguém que tenha vínculo na Prefeitura ou algum parente que logo o terrorismo psicológico e a intimidação venha a dá as caras.
São raposas velhas da políticas os  chamados de verme venham a fazer pressão contra estes inocentes que deram um voto de confiança e hoje vivem a mercê do medo.
O professor Edmilson como funcionário público e futuro Prefeito 50  propõe  acabar de vez com isso, o povo precisa de respeito, são seres humanos.

Ascom

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados