Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PRÉ CANDIDATA: PSOL Recife indica a Professora Luciana Cavalcante para a Chapa com Edílson Silva

13.7.16

/ por casinhas agreste

O PSOL – Recife apresenta o nome da Professora Luciana Cavalcanti como pré-candidata à Vice-Prefeita, na chapa junto com o deputado Edilson Silva, pré-candidato do partido na cidade do Recife. Luciana é professora, pesquisadora em Educação e dirigente do partido em Pernambuco. O nome da nossa companheira foi unanimidade na executiva municipal do PSOL.

Com sua pré-candidatura na majoritária, o partido agrega enorme simbologia por ter na chapa uma militante mulher, negra e professora. Iniciou sua atuação social em grupos católicos, e logo conheceu as pastorais sociais e a Teologia da Libertação. Atuou no movimento estudantil da UFPE, onde se graduou em História. Continuou seus estudos de mestrado na área da Educação e foi Professora Substituta no Centro de Educação da UFPE. 

Luciana é uma Educadora Popular que atuou em diversas organizações comunitárias e sociais. Enquanto Educadora, contribui na Formação de Professores e assessorou processos e projetos em secretarias de Educação. Identifica-se prioritariamente como Educadora e Militante, e traz esta pauta com o olhar feminino e popular ao projeto que o PSOL apresenta para a cidade do Recife junto ao companheiro Edilson Silva. 

#VaiTerPSOL | #VaiTerLUTA
Fonte: Luciana Cavalcante

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados