Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Polícia Civil prende trio envolvido em tortura e latrocínio contra idoso avô de um dos suspeitos

26.7.16

/ por casinhas agreste

O neto teria planejado todo o crime após saber que o avô estava com o dinheiro da venda de animais e seguiria para a feira da cidade onde faria nova compra.
 A Polícia Civil, através da equipe de policiais da Delegacia de Polícia de São Caetano, no agreste, sob coordenação do Delegado Sylvio Romero Rodrigues, deu cumprimento nesta quarta(07) a três mandados de prisão contra Felipe Tiago da Silva,18 anos; Fabrício Francisco da Silva,22 anos e Jackson Josué da Silva,26 anos. O trio é responsável por torturar e cometer latrocínio de Pedro José da Silva,78 anos e avô de um deles, o Felipe Tiago da Silva.

A partir da esquerda - Jackson, Felipe Tiago(neto da vítima) e Fabricio
 Sabendo que seu avô Pedro José da Silva, 78 anos, tinha vendido alguns animais que criava, que ele seguiria para a feira de São Caetano com o dinheiro no bolso onde faria outra compra de animais e ainda conhecendo o trajeto que o avô costumava fazer, Felipe Tiago planejou o assalto junto com dois comparsas.
 Conforme o delegado Sylvio Romero, o trio seguiu o idoso Pedro José da Silva, que estava com R$ 4 mil, e antes do latrocínio, torturou o cidadão com pauladas para só depois matar o homem com um tiro de arma de fogo disparado na nuca. O corpo ainda foi arrastado até uma vala e ocultado no matagal.
 Os criminosos, ainda segundo o delegado Sylvio, são suspeito da prática de outros crimes violentos que estão sendo investigados pela Polícia Civil em São Caetano. 
 Após as prisões, o Delegado Sylvio Romero Rodrigues ouviu os acusados autuados por latrocínio qualificado e ocultação de cadáver e determinou o recolhimento do trio para o Presídio Augusto Duque, na cidade de Pesqueira/PE, onde os três ficarão à disposição da justiça.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados