São João de Aroeras dia 23

Dois são presos suspeitos de tentar fraudar concurso da PM em PE


Eles estão sendo ouvidos na Central de Flagrantes da Polícia Militar.
Na terça (5), uma mulher também foi detida sob a mesma acusação.
Do G1 PE
FACEBOOK
Dois homens, de idades ainda não informadas, foram presos sob suspeita de tentar fraudar o teste de aptidão física do concurso da Polícia Militar, nesta sexta-feira (8). Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro de Campo Grande, no Recife, onde estão sendo ouvidos. Os suspeitos foram identificados pelo setor de Inteligência da corporação.
Na última terça-feira (5), uma mulher de 23 anos também foi detida no Recife sob a mesma acusação. Ela tentou se passar por uma candidata de 25 anos. De acordo com a PM, a acusada confessou que receberia R$ 6 mil ao fim do teste. Ela estava usando a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome da outra.

Foi por meio de uma denúncia anônima que o Batalhão de Policiamento de Guarda da PM conseguiu descobrir a farsa. A mulher foi detida antes de completar a etapa do certame no campus da Universidade de Pernambuco (UPE), em Santo Amaro, área central da capital pernambucana.
A mulher é natural do Ceará e a candidata vive em Serra Talhada, no Sertão pernambucano. A suspeita foi levada para a delegacia da Macaxeira, Zona Norte do Recife. De acordo com o delegado Erivaldo Guerra, ela contou que um rapaz fez a proposta quando ela malhava em uma academia de ginástica na sua terra natal. Na delegacia, ela foi ouvida e liberada. Os documentos foram encaminhados para a perícia. A mulher que a teria contratado também será ouvida pelo delegado.
Reacções:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

AO VIVO SÃO JOÃO DE AROERIAS