Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Dois são presos suspeitos de tentar fraudar concurso da PM em PE

8.7.16

/ por casinhas agreste

Eles estão sendo ouvidos na Central de Flagrantes da Polícia Militar.
Na terça (5), uma mulher também foi detida sob a mesma acusação.
Do G1 PE
FACEBOOK
Dois homens, de idades ainda não informadas, foram presos sob suspeita de tentar fraudar o teste de aptidão física do concurso da Polícia Militar, nesta sexta-feira (8). Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro de Campo Grande, no Recife, onde estão sendo ouvidos. Os suspeitos foram identificados pelo setor de Inteligência da corporação.
Na última terça-feira (5), uma mulher de 23 anos também foi detida no Recife sob a mesma acusação. Ela tentou se passar por uma candidata de 25 anos. De acordo com a PM, a acusada confessou que receberia R$ 6 mil ao fim do teste. Ela estava usando a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome da outra.

Foi por meio de uma denúncia anônima que o Batalhão de Policiamento de Guarda da PM conseguiu descobrir a farsa. A mulher foi detida antes de completar a etapa do certame no campus da Universidade de Pernambuco (UPE), em Santo Amaro, área central da capital pernambucana.
A mulher é natural do Ceará e a candidata vive em Serra Talhada, no Sertão pernambucano. A suspeita foi levada para a delegacia da Macaxeira, Zona Norte do Recife. De acordo com o delegado Erivaldo Guerra, ela contou que um rapaz fez a proposta quando ela malhava em uma academia de ginástica na sua terra natal. Na delegacia, ela foi ouvida e liberada. Os documentos foram encaminhados para a perícia. A mulher que a teria contratado também será ouvida pelo delegado.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados