Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas ENXERGOU FOI? - A administração que enxerga a cidade e o povo em ano eleitoral

26.7.16

/ por casinhas agreste

Impressionante a força tarefa montada pela administração de Casinhas para tapar o sol com a peneira, agora tudo é a mil maravilhas faltando pouco mais de dois meses para a eleição, para ser ideia, no mês de outubro de 2015, a Prefeitura colocou decreto para cortes no orçamento alegando crise financeira e que a situação poderia ser caso insustentável. Imaginem quantos veículos deixaram de transportar pacientes? quantos servidores tiveram seus orçamentos cortados deixando um prejuízo financeiro e moral sem precedentes, a situação era tão miserável que o corte atingiu até o próprio hospital os funcionários daquela unidade sofreram o "pão que o diabo amassou". Informações que até o alimento cortaram. A pergunta fica no ar, para onde foi esse dinheiro?
Isso é apenas um leque do que fez a má gestão que insinuou para a população a falta de dinheiro público.
Ano eleitoral
Agora tudo é mil maravilhas,  a administração virou um "sucesso" do dia para a noite, dinheiro derrama como se fosse água nas torneiras, Pucha sacos rindo a vento e polpa da cara do pobrezinho que sofreu durante todo esse tempo durante essa péssima administração.
Durante esse mandato, a administração não construiu uma escola sequer, pelo contrário fecharam aproximadamente   seis, essa administração foi a que  deixou alunos e professores sofrendo dentro de cubículos chamados de escolas funcionando em locais provisórios  durante quase  três anos, mas inaugurou uma pintura chamado de reforma às pressas próximo de mês eleitoral. Essa administração provou que A mais B que o dinheiro cortado da crise serviu apenas de argumento, faltando poucos meses para a eleição esbanjou em praça pública Bandas caríssimas deixando a população sem material para obturação em posto de saúde, a onda agora é arrancar o dente, assim como Diz o matuto. 


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados