Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - ANO DE ELEIÇÃO - Durante mandato de Prefeita; em rádio ela diz: “Antes a Escola São Luiz era um lixo”, internauta questiona: “E quem trabalhava e estudava nela era o quê?

3.7.16

/ por casinhas agreste
CASINHAS - ANO DE ELEIÇÃO  - Durante mandato de  Prefeita; em rádio ela diz: “Antes a Escola São Luiz era um lixo”, internauta questiona: 
Reforma da Escola Municipal São Luiz que durou quase todo o mandato da Prefeita de Casinhas Rosineide Barbosa (PP) concedeu entrevista na Rádio POP FM falando da entrega da Escola Municipal São Luiz no centro da cidade de Casinhas falando como encontrou o referido estabelecimento de ensino quando assumiu o mandato em 2013.
Segundo a gestora, encontrou a escola um “lixo”. O problema em questão não é  apenas o “lixo” encontrado que ela própria mencionou, é que, durante quase todo o seu mandato o “lixo” permaneceu da mesma forma em reforma que foi deixado pelo seu antecessor. A Escola passou por uma eterna reforma que durou quase todo o mandato da gestora. 
A tortura física psicológica que alunos e professores passaram durante o mandato da Prefeita na Escola Municipal São Luiz

Durante todo esse tempo, professores e alunos sofreram demasiadamente quando foram transferidos para o anexo do FUMPRECA e o prédio da rádio onde lecionavam em um espaço inadequado  sem as mínimas condições de alunos e professores executarem o seu trabalho pedagógico. Esse prédio era bem ao lado da Prefeitura, a Prefeita não viu?
Ainda durante todo esse tempo a escola  passou por reforma, período em que alunos e professores permaneciam em salas desconfortáveis e que poderiam sofrer qualquer tipo de alergia ocasionada pela poeira ou outro   dano à saúde de aluno e professores. Sem contar o risco de acidentes.
“A Prefeita vim dizer quer isso era um lixo, isso foi uma falta de respeito dela com a população durante o mandato dela”. Disse um morador.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados