Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

TRAGÉDIA: Elemento desfere golpes de faca peixeira na esposa, atinge o sogro e mata criança de 04 anos de idade

 Uma tragédia chocou o Agreste de Pernambuco na noite deste domingo (26). O fato aconteceu no Sítio Algodão na zona rural de Taquaritinga do Norte, quando segundo informações repassadas ao Blog, um elemento identificado apenas como “Dada” armado com uma faca peixeira chegou na residência da ex-esposa Maria do Carmo Gomes Ferreira, de 51 anos de idade, e começou a discutir com a mesma. Descontrolado, o acusado desferiu alguns golpes contra a mulher e contra o pai dela, seu ex-sogro, de nome José Gomes Ferreira Neto, de 80 anos.

 Ainda na oportunidade, o elemento desferiu uma facada no pescoço da garotinha Ashley Yasmin, de 4 anos, que estava dormindo no momento que foi morta.

 O acusado – de caminha vermelha na foto acima – após o crime fugiu em um automóvel Celta de cor verde com destino ignorado e a mulher juntamente com o idoso foram socorridos para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe aonde recebem atendimento médico. O estado clínico deles é delicado.
 A Polícia Civil nesse momento realiza o levantamento cadavérico e deve encaminhar o corpo para o IML da cidade de Caruaru na manhã da próxima segunda-feira (27).
 Informações ainda dão conta que, o acusado é acusado de ter matado sua primeira mulher na cidade de Caruaru.


Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados