Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeito de Aroeiras comemora o sucesso dos Festejos Junino ao lado da População

1.6.16

/ por casinhas agreste

Na noite desta terça (28), véspera de São Pedro, o Prefeito de Aroeiras Mylton Marques, marcou presença e comemorou o “Arraía de São Pedro” realizado no Galpão do Forró, no Centro da cidade de Aroeiras, situada no Agreste da Paraíba. CLICK aqui e veja todas as imagens
Acompanhado de sua esposa, Nedja Fernanda o Vice Prefeito Jailson Andrade, o Ex Prefeito Chicão e sua esposa Juberlita Marques. Também estiveram presente  os Vereadores Júnior Marques, Eraldo, Vereador Leca, Seu  Fífia, o músico Joãozinho dos Teclados, Valter da Ambulância e diversas lideranças políticas de Aroeiras.
Os moradores faziam questão de abraçar  o prefeito e agradecer  pelos serviços prestados a população. Cercado de amigos e correligionários, o Prefeito  comemorou ao lado de familiares  não só os festejos juninos, como também o grande desempenho de sua atual Gestão e repercussão positiva de diversas obras sendo inauguradas em todo o Município.
Abraçado pela população, Mylton Marques, Prefeito de Aroeiras, consolida Aroeiras como um dos melhores festejos juninos da região e enobrecem a importância dos moradores vivenciarem as festas juninas em sua própria cidade.
Na ocasião, o Gestor convida toda a população para a inauguração de mais uma obra, desta vez a escola que foi construída com recursos próprios nesta Sexta feira  (01) no Sítio  Cachoeira Grande 












Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados