Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Toritama, três pessoas são presas com carros, mercadorias roubadas e armas

7.6.16

/ por casinhas agreste
Durante a manhã de ontem (segunda-feira) uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) foi informada por um popular que presenciou um assalto e seguiu os acusados até uma residência localizada na Rua Canaã no loteamento Príncipe da Paz.
 No endereço citado os policiais cercaram um imóvel e chamaram na porta quando foram recebidos por uma mulher identificada como sendo Marly Sandra Nogueira, de 33 anos de idade, que informou que estava sozinha na casa, porém um dos profissionais do BEPI visualizou a presença de dois elementos no interior da residência.
 Foi efetuada a abordagem e na ocasião apreendida uma Picape Fiat Strada Adventure de cor cinza e placas PGM-9076 roubada poucos instantes antes, além de um automóvel Fiat Uno Mille Way de cor cinza e placas PGB-9824 também roubado.

 Ainda na oportunidade foi apreendida uma placa de características KME-3299 de Toritama e uma tarjeta de Santa Cruz do Capibaribe, além de 10 peças de tecidos totalizando 841 metros; 551 shorts, 80 calças, 160 jaquetas e 47 shorts curtos, proveniente do roubo.


 Foram presos além da mulher, os imputados Marivaldo Ronaldo Nogueira, de 29 anos e Rozenildo Amaro de Lima, de 30 anos de idade, residente na Rua Maestro Rufino no Centro de Toritama. Todos os envolvidos foram apresentados e autuados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados