São João de Aroeras dia 23

Casinhas foi destaque na abertura da 2ª semana do Festival de Quadrilhas da Globo NE


Quadrilha Alpargatas de Virgulino chegou atrasada e foi desclassificada, mas participou para garantir sua participação no festival do próximo ano. Apesar disso, fez o público do Sesc Goiana vibrar (Foto: Rede Globo/Divulgação)

Do G1 PE


A segunda semana da fase seletiva do Festival de Quadrilhas Juninas da Globo Nordeste começou com a apresentação de cinco grupos, nesta quinta-feira (9). A disputa por uma vaga na final do concurso acontece em uma arena montada no Sesc de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. As apresentações vão até o dia 11 de junho e os grupos infantis dançam no dia 12.

A primeira quadrilha a se apresentar foi a Junina Alpargatas de Virgulino, de Casinhas, no Agreste do estado. O grupo trouxe o tema ‘No terreiro do Nordeste, viva São João’, prestando uma homenagem aos festejos das cidades do interior. Logo em seguida, foi a vez da Quadrilha Junina Faísca, abordando a questão da crise financeira no Brasil por meio da história de uma menina que não teve condições de comprar um vestido para dançar no tema ‘A crise junina no Brasil’. Com informações Blog Mais Casinhas









Reacções:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

AO VIVO SÃO JOÃO DE AROERIAS