Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas - Com 5 votos a favor e 4 abstenções, conta do ex Prefeito João Camelo no exercício de 2009 é reprovada na Câmara Municipal

22.6.16

/ por casinhas agreste

Na manhã desta quarta (22), foi votada as contas do ex Prefeito de Casinhas João Camelo Neto (PSB) João Camelo (PSB) em reunião tumultuada

Camelo  foi notificado formalmente pela Câmara de Vereadores de Casinhas para que comparecesse a seção ou representado por advogado constituído à sessão ordinária que ocorreu nesta quarta-feira (22).
O plenário lotado e tumultuado, o “Projeto de Resolução Legislativo 002/2016, que trata da conclusão da Comissão de Finanças, Orçamento e Infraestrutura”.
Através de parecer sobre as Contas do Município de Casinhas, referentes ao Exercício Financeiro de 2009,  teve  seu Direito à Ampla Defesa e ao Contraditório.
Na seção da Câmara, estiveram presente os nove vereadores, Fátima do sindicato Presidente da Câmara, Verônica Geriz, Inácio do Toyota, Vereadora Euda, Sinha do Junco, Gilberto do Posto, Maria Pires, Marcelo Andrade e Lázaro Santana.
Com um total de nove vereadores  na câmara, cinco  votaram favorável a reprovação das contas do Ex Prefeito João Camelo No Exercício de 2009.

Reprovaram as contra  do ex Prefeito Vereadora Vereadora Euda, Gilberto do Posto, Sinha do Junco, Lázaro Santana e a Vereadora Fátima.
Se abstiveram quatro vereadores da bancada da oposição Verônica Geriz, Maria Pires, Inácio do toyota e Marcelo Andrade.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados