Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas - ATENÇÃO PROFESSORES - Prefeitura recebe mais de 300 mil reais que devem ser repassado à categoria, vereadora cobra

15.6.16

/ por casinhas agreste
Vereadora de Casinhas cobra dinheiro dos Professores

A Vereadora da cidade de Casinhas Verônica Geriz (PSB) na reunião da câmara Municipal cobrou transparência sobre os valores das obras de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Casinhas.
A Vereadora também  cobrou os valores que deveria está exposto em uma placa na localidade do Sítio junco de Casinhas referente ao valor da obra de calçamento, questionou se houve a licitação e se tudo está nos conformes?
Na ocasião, a vereadora enalteceu a responsabilidade do vereador de fiscalizar e denunciar quando for necessário.

Ainda a parlamentar falou da importância dos valores recebidos pelo Município de Casinhas dos recursos do FUNDEB referente ao  ano de 2015 no valor de R$ 325 mil reais que chegou no mês de maio de 2016 nas contas da educação de Casinhas, valor apenas referente ao FUNDEB.
Segundo a parlamentar; com esse dinheiro a Prefeitura poderá gastar 40% (quarenta por cento) com reformas de escolas e obras e os outros 60% (Sessenta por cento ) deve ser destinado ao professor e demais servidores da educação. Caso o gestor deseja, pode gastar todo esse montante com os servidores da educação.
Na ocasião a vereadora sugere que a Prefeitura pague o Décimo quarto salário prometido desde 2013.
A vereadora adiantou que vai afundo fiscalizar os valores do Fundo de Previdência do Município de Casinhas quando recentemente o Ex Gestor do FUNPRECA  - Marquinhos foi substituído por Luiz Fernandes  irmão de Sinha do Junco. 
Ofícios foram encaminhados pela vereadora encaminhados a Secretaria de infraestrutura e o FUMPRECa pedindo infomrações


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados