A garota Renata Cosme Gomes aluna da Escola Municipal de Ensino Fundamental do sítio Camará, área rural de Aroeiras foi a grande vencedora do concurso Garota “Estudantrilha 2016”.Click AQUI e veja todas as fotos.
A Estudantrilha aconteceu no final de tarde desta segunda (27) e arrastou uma multidão pelas principais ruas da cidade de Aroeiras, no Agreste da Paraíba.
O evento teve a participação de diversas escolas da zona rural e urbana de Aroeiras, reunindo centenas de estudantes caracterizados em clima junino demonstraram alegria e muito forró nos quatro cantos do galpão do forró.
a Secretária de Educação Elaine Arruda, fez a coroação e entrega do prêmio a Garota "Estudantrilha 2016" que teve como principal foco mostrar a beleza e simpatia da garota festejos juninos dos estudantes de Aroeiras. O evento contou com a participação de pais de alunos e a grande mobilização de Diretores e coordenadores de Escolas que emplacaram um belíssimo trabalho.
parceria com a Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal de Aroeiras.
Nenhum comentário
Postar um comentário