Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Trio preso acusado de assaltar ótica é preso pela PRF


TRIO SUSPEITO DE FURTAR FIBRA ÓTICA É PRESO PELA PRF NA SERRA DAS RUSSAS

Denúncia ajudou polícia a localizar o grupo na BR 232

roubo fibra otica agresteviolento.com.brTrês suspeitos de furtar cabos de fibra ótica foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde deste sábado (30), na Serra das Russas, no Agreste de Pernambuco. O trio, de 20, 21 e 23 anos, utilizava uniformes e crachás de uma suposta empresa de telecomunicações, para não chamar a atenção de quem passava pela rodovia.

Durante a tarde, um funcionário de uma empresa de fibra ótica denunciou que um grupo estaria retirando cabos de postes localizados no quilômetro 66 da BR 232. Ao chegar no local, os agentes encontraram três homens uniformizados, que informaram estar instalando cabos na região. Logo em seguida, o denunciante conseguiu chegar até o local e desmentiu a versão do trio, além de informar que já havia prestado queixa sobre outros furtos na Delegacia de Polícia Civil.

Ao serem indagados, dois membros do grupo informaram que o integrante mais velho havia conseguido os crachás e o fardamento, além de um automóvel com escadas e adesivos da empresa fictícia, para furtar os cabos. Eles ainda disseram que iriam retirar os cabos neste sábado e recolhê-los no dia seguinte.

Diante da constatação, o trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Gravatá, junto com o denunciante e o veículo utilizado na ação.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados