Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Posse Ilegal de Arma de Fogo em Surubim

24.5.16

/ por casinhas agreste

Neste ultimo sábado dia 20 de Maio por volata das 14hrs25min, após denúncias anônimas a respeito de um indivíduo que estaria ameaçando moradores com uma arma de fogo na Rua Antônio Félix da Costa, Coqueiro, Surubim, foi montada uma Operação, conjunta com os Efetivos da ROCAM do 22° BPM, Malhas da Lei e Serviço Reservado da Policia Militar.

Sendo identificado e detido o imputado de nome, CLÁUDIO PRESCILIANO DA SILVA, 73 anos, residente no endereço da ocorrência. Ao ser indagado sobre a possível existência da citada arma de fogo, este informou que realmente possuía 01 (Um) Revólver guardado em sua residência, sendo a arma entregue ao Policiamento, tratando-se de (Um) Revólver Cal. 38, Marca Taurus, Numeração: 460509, com 06 (Seis) Munições do mesmo Calibre intactas. 

Diante do fato, o imputado juntamente com a arma de fogo e munições apreendidas foi conduzido a DPC de Surubim, onde foi entregue a autoridade competente para a tomada das medidas legais cabíveis, sendo a Ocorrência registrada no B.O Nº 1286/22º BPM/PM PE.
Do BlogGdesilva

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados