Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PE 90:Acidente envolvendo motocicletas deixa duas pessoas mortas em Vertentes

21.5.16

/ por casinhas agreste
O acidente aconteceu durante a noite desta sexta-feira (20) na PE-130 em Vertentes no Agreste de Pernambuco. Segundo as informações, pelo menos duas motocicletas colidiram frontalmente, deixando duas pessoas mortas.
O adolescente conduzia a motocicleta XRE-300c roubada
O piloto da Honda FAN ainda não foi identificado e morreu quando era socorrido para o Hospital Municipal de Vertentes
O adolescente Maciel Ferreira dos Santos, de 16 anos de idade, conduzia a motocicleta Honda XRE-300c de cor vermelha e placa PEP-6763 no sentido Vertentes/Taquaritinga do Norte quando bateu de frente com a motocicleta Honda FAN-150c de cor preta e placa PGR-2436 que estava no destino contrário e era pilotada por um homem ainda não identificado que chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Vertentes, mas não resistiu e morreu. Maciel morreu antes mesmo de ser socorrido.


O velocímetro da motocicleta Honda FAN parou de contar a 130km/h, o que comprova que o piloto estava em alta velocidade.

A Polícia realizou a consulta da XRE e constatou que a mesma apresentava restrição de roubo.

Na Delegacia de Polícia, o proprietário do veículo roubado reconheceu o corpo do Maciel como sendo da pessoa que tomou sua motocicleta em um assalto na noite da última quinta-feira (19) em Toritama.
Maciel Ferreira dos Santos tinha 16 anos de idade


O adolescente que já teve várias passagens pela Polícia por crimes de tráfico de drogas tinha uma tatuagem em um dos braços com o nome de seu pai Severino Ferreira dos Santos que morreu em um acidente naquela mesma rodovia, no dia 21 de abril desse ano. Clique AQUI e relembre.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados