Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Paraíba: Turista pernambucano morre afogado em piscina de hotel

6.5.16

/ por casinhas agreste

De acordo com o aspirante Marcelino, do Corpo de Bombeiros em Campina Grande, o corpo do rapaz foi encontrado por um funcionário que cuida da limpeza da piscina

Um turista pernambucano morreu afogado, na manhã desta sexta-feira (6), em uma piscina de um hotel em Campina Grande, no bairro do Mirante. A suspeita é de que o turista, que não estaria hospedado no hotel e acompanhava conhecidos, estava tomando banho possivelmente embriagado e teria se afogado em uma profundidade de cerca de meio metro.
 Portal Correio

De acordo com o aspirante Marcelino, do Corpo de Bombeiros em Campina Grande, o corpo do rapaz foi encontrado por um funcionário que cuida da limpeza da piscina. O funcionário relatou aos bombeiros que a vítima estava tomando banho com sintomas de embriaguez.

“O rapaz nos contou que se afastou da piscina para outros afazeres e quando retornou encontrou a vítima boiando na água. A partir daí, o funcionário acionou a gerência do hotel, que fez contato com o Samu e conosco para tentar reanimar o turista, que estava desacordado”, contou o aspirante.

Ainda segundo aspirante Marcelino o local em que o turista se afogou era de baixa profundidade. Socorrido, o turista passou por tentativas de reanimação realizadas pelo Samu, mas o óbito da vítima foi constatado e o corpo enviado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal em Campina Grande (Gemol).

“O médico do Samu tentou reanimar o rapaz por diversas vezes, mas não conseguiu. A gerência do hotel informou que a vítima não era hospede e estava acompanhando outras pessoas. Com a vítima foi encontrado a Carteira Nacional de Habilitação emitida na cidade de Limoeiro, em Pernambuco, mas o pessoal comentava no local que ele era de Surubim, também em Pernambuco. A gente suspeita de afogamento, mas quem vai dar o resultado final do laudo de morte é a perícia”, concluiu o aspirante.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados