Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Paraíba: À espera de atendimento, mulher faz quebradeira em hospital


Secretária de Saúde de Juazeirinho, Adriana Neres, disse que o ataque de fúria ocorreu depois que a mulher foi informada que o médico da unidade estaria doente

Mullher usou cadeira para quebrar porta
Uma moradora da cidade de Juazeirinho, na região da Borborema do estado, a 190 km de João Pessoa, teve um ataque de fúria e provocou uma quebradeira dentro do hospital municipal da cidade, durante esse fim de semana. Não houve feridos. Veja vídeo abaixo.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Em contato com o Portal Correio, a secretária de Saúde de Juazeirinho, Adriana Neres, falou que a mulher procurava atendimento para a filha. Quando foi informada pelas atendentes de que não havia nenhum médico no plantão, ela começou a quebrar a porta de vidro usando uma cadeira plástica.

“A mulher esteve no hospital pela manhã e retornou novamente à tarde. O médico plantonista não estava por problema de saúde. Mas a unidade tinha enfermeiros e outros profissionais especializados. Ela foi atendida”, revelou a secretária.

Neres confirmou que a mulher procurou a prefeitura para falar sobre o ocorrido. “Ela veio à prefeitura e explicou o caso. O dano em um patrimônio público, uma porta quebrada e um cadeira plástica, já foi consertado”, falou.

De acordo com informações das Polícias Militar e Civil, ainda não foi registrado nenhum boletim de ocorrência sobre o caso.

O vídeo abaixo foi compartilhado por Heleno Lima.






Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados