Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Aroeiras, Walter Rodrigues e equipe PSF prestam homenagem ao dia das mães em grande estilo no sítio Batista

16.5.16

/ por casinhas agreste
"Agradeço pelo seu apoio,carinho e amor incondicionais, e por todo o sacrifícios feitos por mim. Amo você, minha mãe!"Disse Walter Rodrigues.


Foi realizada na manhã desta segunda (16), a homenagem ao dia das mães no Sítio Batista de Aroeiras, na Paraíba.
O líder comunitário, Walter Rodrigues reunido com os agentes de saúde, médicos, enfermeiros realizaram uma linda festa para homenagear as mães daquela comunidade. O evento festivo foi realizado no PSF da mesma localidade.
Entre as homenagens foi realizado o café da manhã, várias brincadeiras, dinâmicas, homenagens em slides, entrega de presentes, distribuição de pipocas, balas para a criançada.
A festa ainda foi incrementada com bolos, sanduíches, saladas de frutas, sucos, refrigerantes levando as mães uma manhã diferente para aquelas que merecem todas as homenagens.
A festa teve seu ponto alto quando o líder comunitário fez uma bela homenagem direcionada a todas as mães que ficaram emocionadas e agradecidas pelo evento festivo ao seu dia.
Walter Rodrigues agradece a colaboração do Prefeito Mylton Marques, vice Prefeito Jailson Andrade, e apoio de  toda a equipe PSF; Doutora Thuanny, Enfermeira Roberta, Técnica Ariane e Nutricionista Aline e Cristiane todas as ACS ( Agentes Comunitários de Saúde).


Mensagem para toda as mães

Mãe, você é um exemplo de mulher: conselheira, amiga, companheira, exemplo de amor e persistência. Por isso é mais que merecido que exista um dia para te homenagear.

Quero aproveitar este dia para lembrar que eu te amo, e sobretudo, agradecer a Deus por ter me colocado em seu ventre. Obrigado por estar ao meu lado quando preciso chorar e por me fazer sorrir logo em seguida.

Você é a prova de que amor incondicional existe. Desculpe as minhas falhas e aceite as minhas palavras como celebração deste dia. Feliz Dia das Mães!





























Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados