Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas - INADMISSÍVEL– Quadra de Lagoa de Pedra abandonada, as festas não param as obras sim! Ao todo são cinco quadras abandonadas no Município

29.5.16

/ por casinhas agreste

Ao passar pela PE 102, no Distrito de Lagoa de Pedra, em Casinhas, o cidadão poderá observar uma placa que deveria existir uma quadra escolar com cobertura e um vestiário para a prática esportiva dos jovens daquela região. Infelizmente, a Administração Rosineide Barbosa não têm se preocupado em fazer o dever de casa.
A obra estimada em aproximadamente 500 mil reais, quase meio Milhão, o que se vê naquele local é o mato cobrindo deixando o local de serventia apenas para prática de atos ilícitos.
A obra foi iniciada no ano de 2014 e seu prazo de entrega sería no mês de abril, prazo vencido, após um ano, a quadra continua abandonada.
Essa é a marca da Gestão Municipal, são várias quadras esportivas abandonadas entres elas podemos citar: a de Lagoa de Pedra Gestão Rosineide Barbosa, a do Sítio Bengalas Abandono na Gestão  João Camelo e continua abandonada Pela Gestão Rosineide Barbosa , a do Sítio Junco Abandonada na Gestão Rosineide Barbosa,  Sítio Montado abandonada na gestão Camelo e continua abandonada na Gestão Rosineide,   a do centro da cidade abandonada pelas duas gestões. Chegando a um total de cinco quadras abandonadas pela administração Rosineide Barbosa e João Camelo.














Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados