Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Casinhas - INADMISSÍVEL– Quadra de Lagoa de Pedra abandonada, as festas não param as obras sim! Ao todo são cinco quadras abandonadas no Município


Ao passar pela PE 102, no Distrito de Lagoa de Pedra, em Casinhas, o cidadão poderá observar uma placa que deveria existir uma quadra escolar com cobertura e um vestiário para a prática esportiva dos jovens daquela região. Infelizmente, a Administração Rosineide Barbosa não têm se preocupado em fazer o dever de casa.
A obra estimada em aproximadamente 500 mil reais, quase meio Milhão, o que se vê naquele local é o mato cobrindo deixando o local de serventia apenas para prática de atos ilícitos.
A obra foi iniciada no ano de 2014 e seu prazo de entrega sería no mês de abril, prazo vencido, após um ano, a quadra continua abandonada.
Essa é a marca da Gestão Municipal, são várias quadras esportivas abandonadas entres elas podemos citar: a de Lagoa de Pedra Gestão Rosineide Barbosa, a do Sítio Bengalas Abandono na Gestão  João Camelo e continua abandonada Pela Gestão Rosineide Barbosa , a do Sítio Junco Abandonada na Gestão Rosineide Barbosa,  Sítio Montado abandonada na gestão Camelo e continua abandonada na Gestão Rosineide,   a do centro da cidade abandonada pelas duas gestões. Chegando a um total de cinco quadras abandonadas pela administração Rosineide Barbosa e João Camelo.














Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados