Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas - A entrevista do Pré candidato a Prefeito Edmilson na POP FM

19.5.16

/ por casinhas agreste

Foi Entrevistado nesta terça (17), o Professor Edmilson de rádio POP Fm de Surubim.
 A entrevista foi concedida ao radialista J Santos e José Batista, Edmilson é Presidente do PSOL – Partido socialismo e Liberdade de Casinhas, que desde 2013 é filiado na sigla e vêm realizando um sério trabalho de enfrentamento aos grupos governistas que governaram a cidade durante seus vinte anos de fundação.
Veja a entrevista no vídeo abaixo




Durante a entrevista  foi mencionada a falta de estrutura da cidade, que em sua fala mencionou a falta de uma simples feira, um mercado público, uma praça cenral, um açougue, ainda na fala o professor falou dos recursos milionários que vieram para Casinhas desde sua fundação e nada disso foi investido na estrutura da cidade. Cadê o dinheiro de Casinhas? 
Ainda o professor pontuou o descaso com o saneamento básico na cidade, “é preciso cuidar das pessoas, para vê uma pessoa feliz, primeiramente é preciso cuidar do esgoto, dá dignidade às pessoas, cuidar da rua onde ela mora”. Disse Edmilson.
Na saúde destacou a falta de ambulâncias, a desvalorização dos profissionais, a perseguição política e enfatizou que Casinhas precisa urgentemente de uma frota de ambulâncias.
Na educação criticou a fala de reconhecimento e valorização dos professores, "recebem um salário inferior aos Municípios da região, ainda destacou a falta de merenda de qualidade nas escolas, “Não adianta colocar bolacha seca e suco e dizer que têm merenda nas escolas”.
Ainda mencionou o esquecimento com os jovens de Casinhas, não há cursos pré vestibulares, os jovens foram esquecidos.Escuta a entrevista na íntegra no vídeo abaixo.
Quando foi perguntado se o professor fosse Prefeito de Casinhas daria para fazer tudo isso, mercado público, açougues, criar uma feira, matadouro, o professor foi taxativo, daria para fazer muito mais, basta usar da honestidade. Pontuou


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados