Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Polícia fecha cerco contra líder de quadrilha especializada em assaltar postos de gasolina no Interior

20.4.16

/ por casinhas agreste


Líder Sílvio Rodrigo da Silva está sendo procurado, enquanto outros membros do grupo já foram pegos Publicado em 20/04/2016, às 10:38
     
Da Rádio Jornal
Postado por Rebeca Montenegro
A Polícia Civil de Pernambuco procura por Sílvio Rodrigo da Silva, 26, conhecido como Rambo, suspeito de ser o líder de uma quadrilha que teria praticado pelo menos 30 assaltos a postos de combustível no Interior do Estado. O prejuízo dado aos estabelecimentos foi de mais de R$ 1 milhão. 

Segundo informações da Polícia, o grupo era especializado na prática e agia com informações fornecidas por funcionários dos postos. Pelo menos quatro pessoas faziam parte da quadrilha. Dois dos homens, Leandro Clemente da Silva, 27, e João Wilson Minel da Silva, 24, foram presos na comunidade do Bode, no Pina, Zona Sul do Recife, após um assalto a um posto na BR-232 em Bezerros, no Agreste. Na ocasião, durante perseguição, Jorge Bonfim de Figueiredo Júnior, 34, outro membro do grupo, morreu baleado.

Cinco donos de postos, sendo três do Recife e dois do Agreste, já reconheceram um ou mais membros da quadrilha. A Polícia espera que com as prisões e a divulgação das imagens do grupo, outras vítimas apareçam. Os suspeitos foram autuados por roubo e encaminhados para o Cotel. Saiba mais na reportagem de Clarissa Siqueira:

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados