Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Homem é assassinado na frente da sua própria mãe

3.4.16

/ por casinhas agreste
 O crime de morte aconteceu durante a manhã deste domingo (03) na Rua Projetada do loteamento Serrano em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus no Agreste Pernambuco.


 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima Antônio Valdivino Bezerra, de 37 anos de idade, estava conduzindo a motocicleta Honda Biz de cor azul e placa KHQ-3146 com sua mãe da garupa, quando foi surpreendido por um elemento armado com uma pistola calibre 380 que ordenou que a mulher descesse da moto e em seguida efetuou vários disparos contra o motociclista.
 Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima morreu no local antes mesmo de receber qualquer socorro. Já o acusado fugiu com destino ignorado.


 A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico. O corpo será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
 Ainda não se sabe a motivação do crime, nem tampouco sua autoria. Vale destacar que uma equipe do SAMU ainda esteve no local, mas a vítima já estava morta.


Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados