Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Grave acidente deixa um morto e veículos destruídos em Paulista

29.4.16

/ por casinhas agreste

Motorista perdeu controle do carro e bateu em outro veículo e em motos. 
Um segurança que trabalhava nas lojas do Janga teve o corpo mutilado.
G1PE

 Acidente grave no Janga deixou uma pessoa morta 

Um grave acidente deixou uma pessoa morta, um  homem preso e um rastro de destruição, na madrugada desta sexta-feira (29), no Janga, em Paulista, no Grande Recife. Um carro bateu em outro automóvel e em duas motos, na rodovia PE-01 (Avenida Cláudio Gueiros Leite), perto do Conjunto Beira-Mar,  e provocou a morte de Eraldo Gabriel da Silva, segurança que trabalhava em lojas da área. 
No asfalto da via, ficaram evidências do impacto da batida: um corpo mutilado e peças e partes dos veículos destruídos e jogados ao longo da pista. O motorista de um dos carros, apontado pelas testemunhas como um estrangeiro, acabou sendo levado pela Polícia Militar para a Delegacia de Paulista. Pessoas que presenciaram o acidente asseguram que o suspeito, um sueco, passou a noite bebendo em bares da região.
As testemunhas também revelaram que o acidente aconteceu pouco depois da meia-noite e que tudo foi causado por excesso de velocidade. O motorista do carro preto perdeu o controle na curva e atingiu  em cheio o segurança, que atravessava a avenida com a moto.
O A vítima teve uma das pernas mutiladas. A motocicleta praticamente foi partida ao meio. O tanque de gasolina ficou para um lado e uma das rodas ficou bem distante do resto do veículo.
De acordo com informações das pessoas  que presenciaram o acidente, o motorista também ficou machucado.  Com corte na cabeça, recebeu primeiros atendimentos no local e chegou a ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento de Olinda (UPA),  antes de seguir para a delegacia. 
No início da manhã, ainda era possível observar na pista pedaços de motos e muito ferro retorcido. O motorista responsável pela batida passou por exame de corpo de delito no Instituto de Medicna Legal (IML),  no Recife. De acordo com a polícia, deve ser encaminhado ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel), onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados