Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas PE: Corpo do comunicador Gordo Mutreta será enterrado nesta sexta, em Lagoa de Pedra

21.4.16

/ por casinhas agreste




Foto: Gordo Mutreta
Do Blog Alberto Barbosa
Texto: blog Mais Casinhas

O corpo do locutor, radialista e ex-vocalista da banda Skema 5, Irandir Santos, mais conhecido como "Gordo Mutreta", de 45 anos, será velado nesta quinta-feira (21) na residência de sua sogra, no sítio Lagoa de Pedra, em Casinhas. O enterro está marcado para acontecer na manhã desta sexta-feira (22), no cemitério daquela localidade, a partir das 10h.

Gordo Mutreta vinha se recuperando de um tratamento de diabetes. Na noite de ontem passou mal e foi socorrido por volta das 19h para o Hospital São Luiz, em Surubim. O comunicador chegou a ser entubado enquanto aguardava uma vaga para uma UTI no Recife, porém seu quadro clínico se agravou e ele veio a óbito. Gordo teve passagens por várias emissoras de rádio, entre elas Integração FM (Surubim), Pop FM (Surubim FM), Farol FM (Taquaritinga do Norte), São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus), Tambor FM (Vertente do Lério) e Olho d'Água FM (Frei Miguelinho). 

Gordo era bastante conhecido aqui na região pelas locuções de vaquejada que fazia, além dos sorteios do "Kisorte" e "É O Bicho", em Surubim. Ele também se arriscava como cantor e foi, por alguns anos, vocalista da Banda Skema 5, do município de Casinhas - onde comandou a locução de campanhas políticas e de vários shows e eventos. Deixa a viúva, Marta, com quem tinha 3 filhos, e outros dois filhos do primeiro casamento.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados