Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casal é assaltado e filha é feita refém em Surubim

25.4.16

/ por casinhas agreste

Vítima de 18 anos foi estuprada e liberada pelos criminosos em seguida. Outro crime na cidade envolveu atropelamento de PM e notas falsas


Da RÁDIO JORNAL
Com Blog Mais Casinhas

Durante o fim de semana, dois crimes na cidade de Surubim, no Agreste, movimentaram a polícia da cidade. O mais chocante deles envolveu dois homens encapuzados e armados com revólveres, que invadiram uma casa no bairro de Coqueiro. Eles roubaram de um casal, da filha deles e do genro R$ 350 em espécie, vários perfumes que seriam comercializados, um notebook e celulares. Não satisfeitos, os bandidos levaram a filha do casal, de 18 anos, como refém quando fugiram. Em um matagal, a jovem foi estuprada sob ameaça de morte. Em seguida, os homens liberaram a mulher e fugiram.

Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia de Surubim, mas, até o momento, nenhum suspeito foi localizado. E durante abordagens policiais no Sítio Lagoa do Choro, na Zona Rural do município, dois homens em uma moto atropelaram um policial militar após furarem um bloqueio da PM. Eles foram perseguidos e pegos ainda na cidade. Com os dois, que, segundo a polícia, estavam alcoolizados, foram encontrados R$ 400 em notas falsas. Eles foram autuados em flagrante e recolhidos para a Penitenciária de Limoeiro.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados