Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Bandidos usam gasolina para arrombar caixa de banco

15.4.16

/ por casinhas agreste

Crime aconteceu na madrugada desta sexta (15), em Boa Viagem. 
Homens abandonaram um recipiente com material tóxico no local.
Do G1 PE

 Investida foi feita em quatro caixas eletrônicos da agência (Foto: Ana Regina/TV Globo)

Mais uma agência bancária foi invadida por criminosos em Pernambuco. A oitava investida deste mês no estado ocorreu no HSBC localizado na Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na madrugada desta sexta-feira (15). De acordo com informações da Polícia Civil, os criminosos arrombaram e incendiaram quatro caixas eletrônicos usando gasolina. 
Ainda de acordo com a corporação, um galão utilizado para transporte de substâncias tóxicas foi abandonado no local, provavelmente utilizado para incendiar os caixas. O cheiro de querosene é forte na agência. Ainda não é possível saber se o dinheiro foi roubado.
Assaltantes tentaram explodir caixas eletrônicos com o auxílio de gasolina (Foto: Ana Regina/TV Globo)

Ainda em abril, outros bancos foram assaltados no interior de Pernambuco. Há três dias, outras agências bancárias do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR), e em Triunfo, no Sertão do Estado, sofreram com a ação de assaltantes. Os dois assaltos aconteceram durante a madrugada.
Na madrugada do último dia 6, assaltantes explodiram outra agência no município de Macaparana, na Mata Norte do Estado e, para evitar a chegada da Polícia, a quadrilha atirou em prédios públicos e espalhou grampos na estrada de São Vicente Férrer, também na Mata Norte do Estado.
saiba mais

No dia anterior, outra agência bancária foi invadida por criminosos – dessa vez, no município de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Houve troca de tiros entre os vigilantes do banco e os cinco homens que tentaram assaltar o local. Duas pessoas ficaram feridas.
Ainda em Jaboatão, outra agência bancária do HSBC sofreu com a investida de assaltantes. O crime aconteceu no dia 1º de abril, na unidade em Piedade. Os assaltantes levaram armas dos vigilantes e o dinheiro dos caixas da agência.
Em fevereiro, bandidos também investiram contra mais uma agência na Avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem. Os homens chegaram a quebrar os vidros do Banco do Brasil, mas recuaram ao perceber a presença de vigilantes.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados