Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Aroeiras PB: Título de cidadania é concedido ao Padre Gustavo Ferreira e Carlos Antonio

16.4.16

/ por casinhas agreste

Padre Gustavo Ferreira recebe título de Cidadania Aroeirense
Câmara também concede honraria ao jovem Carlos Antonio


A Câmara Municipal de Aroeiras-PB, "Casa Pedro de Andrade" realizou Sessão Solene nesta sexta-feira, (15/04), às 19h30 concedendo o Título de Cidadão Aroeirense ao Reverendíssimo Pe. Gustavo Ferreira de Souza (Pároco da Paróquia de São Pedro, na cidade de Caraúbas-PB), pelos relevantes serviços religiosos e sociais prestados às cidades Aroeiras e Gado Bravo.

Padre Gustavo foi vigário paroquial na Matriz Nossa Senhora do Rosário em Aroeiras na Paraíba, através do serviço missionário prestado conseguiu conquistar os fiéis através do carisma e o amor de Jesus Cristo levando a palavra de Deus e plantando no coração dos fiéis das Paróquias de Aroeiras e Gado Bravo.O padre permaneceu na cidade durante dois anos e sete meses quando no ano de 2014 foi transferido para a cidade de Caraúbas, também na Paraíba.

A  concessão do Título ao Padre Gustavo Ferreira se deu pelo Decreto  Legislativo , de proposição do Vereador Mario Barbosa. A sessão foi presidida pelo Presidente da Casa o vereador Josue Francisco de Souza.


A honraria também foi concedida ao jovem Carlos Antônio Gomes da Silva pelos serviços prestados ao Município de Aroeiras e um gesto  de gratidão do Presidente do legislativo Josué Francisco, "Doda" a Carlos Antônio pelos serviços  prestados a cidade.
Em seu depoimento Carlos Antônio, conhecido popularmente por Carlos CDs, fala da importância do Título para a sua vida, conta que passou por muitas humilhações quando foi criança, foi engraxate, passou por dificuldades financeira, criado pela avó na cidade de Bayeux na Paraíba. Veio para Aroeiras através do Coronel Gomes quando começou a estudar e tornando-se referência como Presidente de Grêmio estudantil e chegando ao posto de pequeno empresário e motorista de veículo de passageiros conquistando seus clientes e amigos pela humildade e solidariedade.Um ser humano de coração grandioso e vêm realizando sonhos ao lado de sua esposa, amigos e familiares.


A sessão solene foi prestigiada por várias autoridades, entre elas o Administrador paroquial da cidade de Aroeiras Pe. Antônio Araújo e o Vigário paroquial pe. Marcondes Neves,os vereadores Milton Barbosa (Novinho), Claudio Cavalcanti (Cacau), Eduardo Melo (Dudu), José Francisco Marques (Júnior de Chicão ), Manoel Avelino ( Leca), Mario Barbosa e Novo da Pesca,paroquianos, amigos e convidados também estiveram presentes para prestigiar o homenageado da noite.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 






















Texto e Foto: Blog da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e Blog Casinhas Agreste

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados