Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

1º DE MAIO: Poeta Klebson Oliveira está na programação oficial do 11º Festival de Violeiros de Santa Maria do Cambucá

28.4.16

/ por casinhas agreste

O poeta do município de Casinhas, Klebson Oliveira, declamando na festa dos 30 anos de existência da Rádio Surubim AM, ocorrida no último dia 21 de abril (Foto: Facebook/Divulgação)
Da REDAÇÃO
Do Mais Casinhas

O poeta casinhense Klebson Oliveira (foto) está confirmado na programação oficial do 11º Festival de Violeiros de Santa Maria do Cambucá, que acontece na noite do próximo domingo, 1º de maio, feriado nacional em comemoração ao Dia do Trabalhador. Nomes consagrados do repente como Ivanildo Vila Nova, Rogério Menezes, Raimundo Caetano, Edivaldo Zuzu, João Lourenço, Hipólito Moura, Jéferson Silva, Antônio Lisboa, Jairo Silva, João Lourenço, Edmilson Pereira, Valdir Teles. Daniel Olímpio, Severino Dionísio, Luciano Leonel e Zé Viola prometem estremecer o palco do Club Cambucá, a partir das 20h.

Ao lado do poeta Raudênio Lima e dos emboladores Canarinho e Estrelinha do Norte, Oliveira fará uma participação especial no evento declamando o melhor da poesia popular para a plateia mais numerosa e animada do Agreste Setentrional. O festival é organizado por Nêgo do Manduri, Agamenon Maurício e o vereador Edinho de Nofa, com o apoio da Prefeitura de Santa Maria do Cambucá e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados