Missa realizada na Paróquia Nossa Senhora das Dores - Aroeiras PB |
Para vê todas as fotos click AQUI (curta nossa página)
Aconteceu por volta das !5:00 horas desta terça (15), a missa e velório da Jovem Raísa Hizel de apenas (17) anos na matriz Nossa Senhora do Rosário em Aroeiras, na Paraíba.
A Cerimônia foi realizada pelo Padre Antônio Araújo e co celebrada pelos Padres Marcondes Neves e Padre Romualdo Vieira. Muito emocionado o pai da Jovem o Doutor Joaquim Barbosa, juiz de Direito da cidade de Surubim e natural de Aroeiras, não conteve as lágrimas pela partida da sua filha que deixou muitas saudades pelo exemplo de vida que deixou para a humanidade.
“Nem a doença, nem a dor, nem a morte será maior do que o amor de Deus pelos seus filhos, esse é maior exemplo que Raísa deixou para as pessoas. Raísa foi esse canal da graça para a vida de outros, por isso devemos confiar que tudo é possível, mas que a vontade de Deus seja prevalecida e maior do que qualquer outra coisa. Rosimere Mãe de Raísa, , mãe, amiga, conselheira, e sempre será essa mãe amorosa e mulher virtuosa que dedicou sua vida para cuidar de Raísa.
Amigos, conhecidos do Juiz estiveram presente em solidariedade a jovem Raíza. Estiveram presente autoridades representante do Poder judiciário, legislativo e Executivo da região Agreste da Paraíba e Pernambuco.
Uma verdadeira multidão acompanhou a missa e por se tratar de uma jovem perseverante, ainda estiveram presente amigos de escola e população de Aroeiras que queriam dá o último adeus a Raísa.
A mãe da Jovem, Rosimere Vieira testemunhou a luta pela vida da filha que desde a descoberta da doença enalteceu a fé em Deus e o verdadeiro amor de Jesus Cristo até a entrega de sua filha a Deus nos últimos momentos que esteve com ela.
“ Em nenhum momento fraquejei, sempre confiei em Deus e Nossa Senhora das Graças”. Disse Rosimere.
A missa teve uma hora de duração. No final, os presentes cantaram louvores que emocionaram os fiéis presentes.
O padre pediu para os parentes mais próximos se aproximarem do caixão para se despedirem. Após a cerimônia, as coroas de flores começaram a ser retiradas e a visitação para as pessoas foi encerrada.
O velório saiu por volta das 17:00 horas e seguiu pela Rua Padre Manoel Franca e Avenida José Pedro de Melo até o cemitério Senhor do Bonfim onde foi realizado o enterro.
O legado de Raísa será deixado pela fé e perseverança e será eternizado na vida de todos que a conheceram.
Nenhum comentário
Postar um comentário