Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

DUPLO HOMICÍDIO - Pai e filho são assassinados em São Domingos PE

1.2.16

/ por casinhas agreste

O duplo homicídio aconteceu na manhã deste domingo (31) na feira de carne de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus. As vítimas Francisco Pedro da Silva, mais conhecido como “Caiçara”, de 61 anos de idade e Sivonaldo Francisco Souza Silva, de 19 anos, eram pai e filho.  



 Segundo as informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, as vítimas foram executadas a tiros por um elemento que fugiu em uma motocicleta logo depois do crime.


 A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime e a Polícia Civil o levantamento cadavérico. Foi constatado que o corpo do “Caiçara” apresentava uma perfuração no meio dos peitos, já seu filho sofreu um tiro nas costas, chegou a correr para dentro de um bar, mas acabou morrendo.

 Uma equipe do SAMU também foi acionada, mas ao chagar no local do duplo homicídio constatou apenas os óbitos das vítimas.
 Vale destacar que, "Caiçara" e seu outro filho identificado como sendo, Cicero Pedro da Silva, vulgo "Rodrigo", de 32 anos, se envolveram em uma briga de faca em junho de 2015. 




Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados