A vereadora de Casinhas Verônica Geriz esteve presente na reunião ordinária na Câmara Municipal de Casinhas na manhã desta quarta (24). Na Plenária a parlamentar fez questão de responder a um comentário da Prefeita no que disse: Prefeita diz que a oposição 'se oriente': "Oposição gratuita, sem visão, não serve pra nada"
Segundo a parlamentar: Estou aqui para dizer, esta oposição têm visão sim, têm visão desde o início, quando os projetos chegam aqui errados? Quando defende os direitos dos trabalhadores, como o pessoal da saúde de Casinhas, quando está junto dando informações aos funcionários, quando vota contra o parcelamento e o repacelamento do FUNPRECA (hoje têm uma cláusula que nem precisa mais passar pela câmara, hoje faz da prefeitura mesmo), quando vota a lei orçamentária, isso é uma oposição gratuita sem visão? Quando questiona a seleção simplificada da saúde. Então assim, são palavras que precisam ter cuidado,
Ainda a prefeita finaliza mandando a oposição se orientar: Agora Senhora Prefeita, é a Senhora que precisa se orientar, para tratar as pessoas melhor, trazer as pessoas pela conquista não pela pressão, se conquista as pessoas no diálogo, não na pressão não, pressionando na parede, a Senhora precisa se orientar, se oriente de fato com a sua administração mostrando a população o que têm feito com os recursos próprios. Que obras têm o Município? Porque reforma de Escola é recurso do FUNDEB, porque o que agente têm hoje é obra com ajuda do governo Federal ou Estadual, Se oriente Senhora Prefeita, O recurso do colégio São Luiz foi empréstimo da caixa Econômica, não foi, porque empréstimo tem que passar pela câmara, não passou! Eu fui investigar, na verdade foi à venda da folha de pagamento dos funcionários a Caixa Econômica, foi com R$ 300 mil que ela está terminando a obra do colégio São Luiz, vamos dá a informação correta. Não foi empréstimo! Agra se coloca para a população como se fosse uma ação mirabolante, uma ação extra-ordinária, se oriente Senhora Prefeita e assuma suas falhas e deixe de atribuir a oposição as falhas da sua gestão, se há uma denúncia no Ministério público, foi a oposição, se não ta andando os transportes dos estudantes foi a oposição, se demitiu um contratado foi a a oposição, assuma, se oriente vá cumprir as promessas como o 14º salário dos professores que não foi feito até hoje”. Disse a parlamentar.
Reunião da câmara hoje.
Publicado por Verônica Geriz em Quarta, 24 de fevereiro de 2016




Nenhum comentário
Postar um comentário