Moradores de Oratório convivem há dias na escuridão uma problemática que não têm solução há mais de 15 dias.
Segunda informações, os moradores vivem o temor, o medo de assaltos de morar em um lugar que está às escuras e que até agora os responsáveis não chegam a uma solução. A Prefeitura Municipal de Casinhas ainda não tomou providências já que a iluminação pública agora é responsabilidade do Município.
O interessante que essa comunidade é a terra natal da Prefeita do Município, nem mesmo o lugar onde nasceu ficou isento do descaso público sem manter esse serviços funcionamento.
A crise publicada em Decreto pela Prefeitura isentou os casinhenses de usufruir do seu direito a iluminação pública, um direito constitucional já que a taxa de energia elétrica é embutida na conta do morador e não está sendo mantida pela Prefeitura.
Outras comunidades também sofrem o mesmo problema, o escuro tomou conta de Casinhas, atualmente praças, academia das cidades, quadras esportivas, vivem a mercê da escuridão. Segunda informações dão conta que alguns praticantes das atividades esportivas não executam mais seus exercícios físicos ou partidas de futebol porque a Prefeitura mandou desligar para economizar a energia, isso de acordo com o Decreto da Prefeitura.
Agora o que não imaginaram que tal decreto está prejudicando os moradores que deixaram de praticar suas atividades diárias e que prejudicou muita gente.
O mesmo problema está sendo registrado em diversas comunidades de Casinhas a exemplo do Sítio Montado, Chatinha de Baixo, Chatinha de Cima, Catolé, entre outras regiões de Casinhas
Nenhum comentário
Postar um comentário